Você está aqui: Capa > Carros > WEST COAST DEFENDER – Caçadores de Defenders

WEST COAST DEFENDER – Caçadores de Defenders

west-coast-defender-vintage-land-rover-01

O fato das suas formas permanecerem as mesmas desde a sua introdução a 65 anos, diz bastante coisa sobre o design icônico da Land Rover Defender.  Também há o fato das estatísticas mostrarem que 70% destes veículos fabricados desde 1948, ainda estarem na estrada até hoje.

Não é de se admirar que os proprietários e entusiastas sesejam obssecados pelos seus Defenders. Infelizmente é quase impossível conseguir um dos primeiros modelos, e encontrar um em bom estado é igualmente desafiador mesmo em países do exterior, e isso levou o americano, nativo de Chicago, Mateus Perlman a fundar a West Coast Defender.

Com base em Los Angeles, Perlman e sua equipe de especialistas na Inglaterra vão a caça atras de raridades. Para ser escolhido por eles, os Defenders precisam ter 25 anos ou mais para que possam ser importados para os EUA. Em seguida, cada Defender é submetido a um programa de restauração com 230 checkpoints, antes de ir para exposição e venda em Los Angeles.

Por causa do criterioso sistema de seleção, a West Coast Defender irá resutaurar menos de 100 unidades este ano. Mas cada uma delas terá um tratemento especial, como couro premium em seu interior, sistema de som Hi-Fi, centrais de GPS e entretenimento, conexão por Bluetooth, e muito mais…

O preço de cada uma? Cerca de  U$ 95.000,00 a U$ 100.000,00. Os americanos dizem que vale a pena.

Participe do nosso fórum!

2 comentários

  1. Antonio Acras Filho

    quero comprar um Defender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top